Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Vanderlei esboça time do Flamengo e Itamar treina com bola

Num treino técnico em que pela primeira vez fez um esboço de time na pré-temporada do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo também viu o atacante Itamar, reforço apresentado na última sexta-feira, fazer seu primeiro treino com bola no clube. Na tarde deste domingo, o treinador escalou um time com 13 jogadores num treino técnico: Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton, Júnior César, Aírton, Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli, Luiz Antônio, Ronaldinho e Deivid.
Estes jogadores certamente estarão no grupo que vai à Bolívia, onde o Flamengo enfrenta o Real Potosí no próximo dia 25 pela Pré-Libertadores. Mais dois ou três também seguirão para a partida na altitude, enquanto o restante do elenco volta ao Rio para jogar a estreia no Estadual contra o Bonsucesso, no dia 21. Itamar trabalhou no time reserva e mostrou força física, em duas potentes arrancadas com a bola.
Depois de quatro dias de trabalho em período integral no CT e reclusão no hotel, os jogadores ganharam a primeira folga. Eles estão liberados para sair à noite no domingo, com a determinação de voltarem ao hotel no início da madrugada, e na segunda-feira só haverá treino à tarde. Por causa do clima quente, com forte sol, e dos pesados treinos físicos, os jogadores têm se queixado frequentemente, com bom humor, do cansaço na pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário