Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Grêmio anuncia o fim das negociações: Brandão vai embora do clube



Ao Grêmio não interessava contar com um atleta "pela metade", como descreveu o diretor-executivo Paulo Pelaipe. Mas desejava-se a permanência de Brandão, centroavante emprestado pelo Olympique de Marselha até junho de 2012.
Por isso, o Grêmio tentou estender o término do contrato do jogador ao final do ano. Mas o clube francês não aceitou a proposta tricolor, e convocou Brandão a se reapresentar.
Para oficializar o desfecho, a assessoria de imprensa do Grêmio publicou no final da noite deste sábado uma nota anunciando a despedida de Brandão, que treinou durante o dia com os demais 28 jogadores em pré-temporada no município de Bento Gonçalves.
Brandão chegou ao Grêmio no segundo semestre de 2011, contratado por Pelaipe. Em 14 jogos marcou quatro gols, e passou pelo time titular durante certo momento, na concorrência entre André Lima e ele.
O texto informa que o treinador do Olympique, Didier Deschamps - capitão da seleção francesa campeã mundial sobre o Brasil, em 1998 - pediu o retorno de Brandão. No site há uma declaração do jogador, que ainda vai se despedir do grupo no domingo antes de partir. O Grêmio treina em dois turnos.
- Quero agradecer a toda torcida do Grêmio que me apoiou desde o início, em agosto do ano passado. Agradeço também ao presidente Paulo Odone, ao diretor executivo Paulo Pelaipe, comissão técnica em geral e jogadores. Desejo a todos que irão permanecer sucesso neste ano e que estarei acompanhando os jogos do Grêmio onde eu estiver. Fiquem com Deus e que Deus abençoe a todos - disse Brandão, conforme a assessoria de imprensa do clube.
Também no domingo, à noite, outro atacante chega a Bento Gonçalves. Marcelo Moreno ausentou-se dos primeiros dias da pré-temporada para finalizar sua mudança da Ucrânia para Porto Alegre. Ele começa a treinar na segunda-feira, mantendo o elenco tricolor com 29 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário