Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Jogar contra o Flamengo novamente não será problema, garante o meia Andrezinho

AGIF

Jogar contra o ex-clube não é o problema. Pelo menos, contra o Flamengo, o meia Andrezinho já provou isso. Em 2009, o jogador foi o responsável pela eliminação do rubro-negro da Copa do Brasil, com um gol de falta no final do jogo de volta, no Beira-Rio.

Segundo ele, não haverá qualquer tipo de problema em enfrentar novamente o Fla, agora jogando com a camisa do Botafogo.

A primeira vez que eu enfrentei o Flamengo foi pelo Internacional, na Copa do Brasil. Eu volto a dizer: fui criado no Flamengo, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Hoje eu estou defendendo o Botafogo e vou fazer de tudo para que meu time saia vencedor”, afirmou.
A volta aos gramados do Rio de Janeiro parece ter feito bem ao jogador. Quase nunca titular absoluto no Inter, Andrezinho confirma a vontade querer elevar o nome do novo clube ao local que, de acordo com ele, o Botafogo merece.

“Estou muito ansioso. Parece que eu estou estreando novamente como profissional. Poder disputar o Campeonato Carioca é muito bom. Também temos que olhar para a Copa do Brasil. Precisamos colocar o Botafogo na Libertadores e fazer o clube voltar a conquistar um título de caráter nacional”, completou.
O confronto entre Botafogo e Flamengo, pelo grupo A da Taça Guanabara, está marcado para o dia 5 de Fevereiro, domingo, às 19h30, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário