terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Vagner Love da ultimato ao Flamengo
O desejo manifesto de Vagner Love em voltar para o Brasil e atuar pelo Flamengo não deve se concretizar nessa janela de transferências. Isso porque o último compromisso do atacante que o mantinha no Rio de Janeiro - uma audiência na justiça - já ocorreu e o jogador deve voltar para a Rússia sem uma nova proposta do Rubro-negro.
E Love cobrou os dirigentes cariocas por uma tomada de posição, dando um ultimato para a sua contratação.
"Eles mandaram uma proposta dia 30 de dezembro e foi recusada. Depois disso passaram-se 18 dias e nada foi feito. O tempo passou. A janela europeia fecha em poucos dias (31 de janeiro) e tenho que retornar. Se o Flamengo realmente tiver interesse, que tome uma posição. Não posso mais esperar", disse o atacante em declarações veiculadas pelo siteGloboesporte.
Vagner Love deve viajar para juntar-se na concentração do CSKA em Sevilla, onde o clube realiza uma inter-temporada. O jogador comentou sobre a primeira e única proposta enviada pelo Flamengo aos Russos, com bom-humor.
"Oferecer isso para russo é complicado. Eles são ruços. Foi, como eles disseram, inadequado", disse referindo-se aos R$ 14,5 milhões oferecidos pelos cariocas de forma parcelada, durante cinco anos.
Love também comentou sobre a tumultuada pré-temporada do Rubro-negro nesse ano, lamentando a situação atual: "É chato, complicado para o time porque tira a concentração", disse.
Perguntado, sobre a posição da Presidente Patrícia Amorim, que afirmou na última segunda-feira em coletiva que a contratação do jogador dependia dele, Love se mostrou surpreso.
"De mim? O que posso fazer? Só se eu me comprar", finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário