O meia Valdivia e o atacante Luan foram os problemas para o Palmeiras no treino desta terça-feira, na Academia de Futebol. Enquanto o elenco treinava sob chuva no gramado, o chileno foi poupado da atividade e fez um trabalho de fortalecimento na sala de musculação, mas não deve ser problema para a estreia no Campeonato Paulista.
Já Luan chegou a ir para o campo e acabou deixando o treino no decorrer da atividade, reclamando de dores no pé direito. O jogador passou por tratamento e será reavaliado na quarta-feira, quando saberá se será problema para a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.
O time estreia no Estadual no domingo, diante do Bragantino, em Bragança Paulista. Os desfalques certos para o confronto são o goleiro Deola, suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista (TJD-SP), e também o zagueiro Thiago Heleno, que se recupera cirurgia nos pés e só volta no fim do Campeonato Paulista.
Já o atacante Vinícius e o meio-campista João Vitor estão entregues ao departamento médico porque ambos sofreram torção no tornozelo na semana passada.
Assim como Deola, Felipão está suspenso pelo TJD-SP e fica fora do banco no jogo de domingo. Com isso, a equipe alviverde será comandada nas três primeiras partidas pelo auxiliar Murtosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário