Anderson quer o Fluminense focado apenas no Bangu
Na tarde deste sábado, o Fluminense vai retornar a campo para disputar mais uma partida no Campeonato Carioca, e essa tem caráter decisivo, já que a equipe precisa vencer para conseguir a classificação para a fase semi-final da Taça Guanabara. O Tricolor vai enfrentar o Bangu e o zagueiro Anderson pede que o foco seja somente no adversário desta quinta, esquecendo a polêmica com a arbitragem.
"Quando você entra em campo com a camisa do Fluminense, o objetivo é vencer, não importa o adversário. Independentemente de eles terem vencido ou não, o respeito é o mesmo. Temos que nos impor em campo, vamos entrar com a mesma vontade e respeito que encaramos outros adversários", declarou.
O jogador seguiu com seu discurso centralizador e disse que o Fluminense precisa manter o foco no jogo diante do Bangu. "Temos que deixar a arbitragem de lado, jogar bola e fazer nosso papel com muita calma. É complicado ter que correr atrás dos resultados e temos que ter um psicológico muito forte. Essa expulsão do Rafael Moura eu defendo ele porque vimos que nada aconteceu. Conseguimos superar isso. Sabemos que nosso time é tranquilo e experiente. O que aconteceu ficou para trás e não pode acontecer mais", concluiu.
Além de vencer o Bangu, o Fluminense precisa também torcer por uma vitória do Vasco caso queira se classificar para a semi-final do primeiro turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário