Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Juan fala sobre ambiente do Santos e diz: 'Estou feliz e motivado'


Na tarde desta sexta-feira a diretoria do Santos Futebol Clube apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Juan como novo reforço do clube para a temporada. Na entrevista coletiva, Juan foi perguntado sobre os motivos que lhe fizeram chegar a um acerto com o Santos, e o atleta enumerou eles e fez muitos elogios ao Santos.

"Foram vários fatores que me fizeram vir para o Santos. Primeiro porque é um clube grande, que possui um grande treinador (Muricy Ramalho) e um elenco que entra para ser campeão em qualquer torneio que participar. A cidade é muito boa para se morar e o ambiente da molecada, aqui no grupo, é muito legal. Estou feliz e motivado. Espero ter muitas alegrias com a camisa do Santos", disse.

Quando questionado sobre o fato de a negociação não ter sido concluída em um primeiro momento, Juan revelou que ficou um pouco chateado. 

"O fato de a negociação não ter acontecido em um primeiro momento, por alguns problemas, me deixou um pouco chateado. Isto porque, muito do que foi dito na imprensa não era verdade. Saí como prejudicado, sendo que em nenhuma hora eu havia me comprometido com o Santos. Em nenhum momento não cumpri com a minha palavra. A negociação foi longa, mas o importante é que deu certo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário