Treinador acredita que meia deve decidir jogo contra o Resende.
O tempo escasso tem sido o grande adversário de Joel Santana no início de trabalho no Flamengo. O jeito que o treinador encontrou para armar o time está nas conversas durante os treinos e antes dos jogos. De bom humor na véspera do jogo contra o Resende, jogo que define quem passará para a semifinal da Taça Guanabara, o comandante rubro-negro preferiu não adiantar quem jogará na vaga do lesionado Renato Abreu no meio de campo.
"É um jogo dificílimo. O horário vai ser cruel: 16h20 (de Brasília). Precisamos vencer o jogo. Se não tivesse a perda (do Renato) eu estava mais ou menos organizado. Ontem (hoje) eu dormi tarde vendo vídeo tape para tentar saber mais sobre o time deles. Tenho 24 horas e vamos levar essa dúvida até a hora do jogo. Não é mistério, mas não contava com essa lesão", disse Joel Santana.
Para voltar a vencer e confirmar vaga na próxima fase do Estadual, o treinador aposta numa boa atuação de Ronaldinho.
"O Ronaldinho é um jogador diferenciado. Quando menos se espera, ele dá um show para você. O Ronaldo para nós é um ganho. Como é o Fred no Fluminense, o Juninho no Vasco e o Loco Abreu no Botafogo. Todo mundo tem uma estrela. Agora mesmo ele (o Ronaldinho) vai dar um show que nós queremos e não vão perguntar mais. Pior é esperar de um perna de pau", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário