Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Atletas lamentam possível ausência de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo

 

Ronaldinho Gaúcho foi punido nesta quinta-feira com dois jogos de suspensão em função da expulsão no clássico contra o Fluminense. Já cumpriu um mas, se a pena for confirmada, também estará fora da partida deste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. E foi o próprio camisa 10 que deu o recado aos companheiros de equipe, ao deixar o gramado do Ninho do Urubu,sendo substituído por Diego Maurício, a opção de Joel Santana se confirmada a ausência do seu capitão. O Flamengo já entrou com pedido de efeito suspensivo, que será apreciado nesta quinta-feira pelo TJD-RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro).


O lateral Leonardo Moura considerou exagerada a punição e afirmou que o time perderá bastante sem Ronaldinho, mas procurou passar confiança para Diego Maurício. " O Flamengo é que perde com isso, mas vamos aguardar, não adianta se preocupar agora. Se ele não jogar, quem entrar dará conta do recado. Nunca vi aqui as coisas acontecerem da maneira mais fácil, e agora não é diferente. Estamos acostumados. Tem de superar".


Indagado sobre a expulsão de Ronaldinho no Fla-Flu e a pena de dois jogos, ele reclamou de forma branda: "A gente já sabia que seria julgado, ficamos sabendo durante o treino, ele mesmo disse quando saiu. Ele ficou triste, ficar fora de jogo é muito ruim. Acho que um jogo já foi o suficiente de punição. O primeiro amarelo que levou naquele jogo foi um pouco injusto, mas temos de respeitar a decisão do tribunal".


Júnior César também lamentou a ausência do capitão. " Ruim né, é um jogador experiente, o capitão, faz a diferença e a gente espera que tudo corra da melhor maneira para ele estar em campo no sábado. Nesse momento, com duas competições, a gente precisa do grupo todo", disse o lateral, descartando a hipótese de perseguição ao camisa 10. "Acredito que não seja perseguição não. Ele chama responsabilidade. É um jogador que não gosta de ficar fora, é o capitão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário