Na altitude, Inter consegue empate no final contra o The Strongest e segue líder de seu grupo.
Quando faltava oxigênio ao time do Inter, surgiu o pé salvador de Gilberto, aos 43 minutos do segundo tempo. Depois de chutar o vento e enganar o goleiro adversário sem querer, o atacante marcou o gol de empate contra o The Strongest no estádio Hernando Siles, na noite desta quarta-feira, nos 3,6 mil metros de altitude de La Paz. O resultado de 1 a 1 soa como vitória para a equipe de Dorival Júnior, que segue bem viva na Libertadores.
Com o interino Uber Acosta, os bolivianos iniciaram a partida mansos e deixaram para apresentar as garras do Tigre, mascote do clube, na segunda etapa, quando os jogadores vermelhos já não tinham o mesmo fôlego.
No início da segunda etapa, o atacante Rodrigo Ramallo abriu o placar. Gilberto deixou tudo igual, quando a partida parecia perdida. A furada antes do toque para a rede serviu para dar um ar ainda mais dramático ao empate.
O The Strongest segue em terceiro com seis pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga nesta quinta-feira contra o Juan Aurich, às 22h, no Pacaembu.
Pela Libertadores, o próximo jogo do Inter será contra o Santos no Beira-Rio, numa quarta-feira, dia 4 de abril, às 21h50. Já o The Strongest visita o Juan Aurich no dia 5, às 21h30. Pelo Gauchão, o time de Dorival tem compromisso no domingo, diante do São José, às 18h30, no Complexo Esportivo da Ulbra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário