Joel Santana treinou com titulares nesta quinta-feira.
O Flamengo vem sofrendo com lesões no elenco e por conta disso ficou em situação delicada na Taça Rio e na Libertadores. No Estadual, os rubro-negros estão fora da zona de classificação para as finais do segundo turno. Já na competição continental, os cariocas vão ter dois dos três próximos jogos fora de casa para definir o avanço para as oitavas de final.
Todos no clube afirmam que a Libertadores é a prioridade, mas o elenco espera poder se classificar nas duas competições. Para o goleiro Felipe, o momento não é poupar jogadores e colocar em campo o que tem de melhor mesmo podendo sofrer com o desgaste físico pelo excesso de jogos.
"Temos de pensar um jogo de cada vez. O Volta Redonda está fazendo bela campanha, é o segundo do grupo dele. Se não jogarmos, a gente perde. Foi assim contra o Boavista. Se não vencermos no sábado, fica difícil a classificação. Não tem jeito. O calendário é assim mesmo. Estamos acostumados com jogos no meio e no fim da semana. Com vários jogadores que voltaram de lesão, esperamos estar com a equipe completa. Só faltam Renato e Airton. Não sabemos a ideia do Joel, mas ele vai tentar sempre colocar a melhor equipe", disse ao site do clube.
O volante Luiz Antônio preferiu elogiar a força do elenco do Flamengo e acredita na classificação nos dois campeonatos. Segundo o jogador, todos no clube sabem da maratona de jogos e devem estar sempre prontos para buscar a vitória.
"Temos um elenco forte e diferenciado. Sabemos que vamos ter jogos importantes nas duas competições. Precisamos ganhar as partidas e temos condições para isso. Vamos seguir trabalhando para conseguir os bons resultados. Nosso trabalho é esse. Temos de jogar quarta, sábado, quarta, domingo... Estamos bem preparados, temos uma boa comissão técnica", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário