Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

De olho na titularidade, Luiz Antonio lembra atuações com Muralha

Luiz Antonio pode ser titular do Flamengo pelo Campeonato Carioca. Foto: Alexandre Loureiro/ Vipcomm/Divulgação
Luiz Antonio pode ser titular do Flamengo pelo Campeonato Carioca.


Um dos principais destaques no treinamento desta sexta-feira, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, o volante Luiz Antonio vive a expectativa de voltar a jogar entre os titulares rubro-negros na partida contra o Duque de Caxias, que será realizada no próximo domingo.

Como o time está desfalcado de Airton, Willians (machucados) e Renato (suspenso), é grande a possibilidade de o técnico Joel Santana utilizar o jovem atleta.
"Estou pronto para ajudar o Flamengo e a vontade é de ajudar meus amigos. A princípio, vou para a partida. O professor (Joel Santana) ainda não conversou comigo, mas estou pronto para jogar", disse o volante.
Luiz ainda destacou que não é necessário muito treinamento para ajustar o posicionamento e melhorar o entrosamento com Muralha, já que ambos se conhecem muito bem desde o período em que atuavam juntos na base rubro-negra.
"A gente está entrosado desde a base. É acertar alguns detalhes e ir para o jogo. Não tem muito o que conversar. É só entrar e me esforçar", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário