Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Santos e Corinthians fazem jogo do melhor ataque contra melhor defesa



Santos e Corinthians têm as melhores sequências de vitórias desta edição do Paulistão. E domingo, às 16h na Vila Belmiro, os dois times tentarão interromper a arrancada rival. Para isso, o Santos apostará no seu ataque de 27 gols. Já o Corinthians confiará na sua defesa de apenas quatro gols sofridos em 11 jogos.
O time de Muricy Ramalho vem de seis vitórias seguidas. Já Tite e seus comandados venceram seus últimos cinco jogos. Cinco pontos separam as duas equipes, consolidadas entre os três melhores times do Estadual.
Para Tite, o Corinthians está equilibrado para enfrentar o Santos, mesmo com sete das nove vitórias tendo sido por um gol de diferença. As outras duas foram por 2 a 0. “Para mim, um time está equilibrado se tem um bom saldo de gols. E isso nós temos construído”, disse Tite. Com apenas 15 gols marcados em 11 jogos, o Corinthians tem saldo de 11.
Sob a ótica de Tite, o Santos é ainda mais equilibrado. Com 10 gols sofridos, o time de Muricy tem 17 gols de saldo e é o melhor neste quesito. Santos e Corinthians fizeram a última final do Paulistão em 2011 e estão próximos de se garantirem na próxima fase. O Corinthians, com 29 pontos, atingiu a pontuação média obtida do oitavo colocado das últimas edições. O Santos está próximo da meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário