Flamengo pedirá indenização ao Boavista por lesão de Willians
O Flamengo poderá ir á Justiça pedir que o Boavista pague o tratamento do jogador Willians. O volante sofreu uma entrada violenta do jogador Tony e saiu de campo carregado e chorando.
"Cabe sim uma ação indenizatória contra o clube e o jogador, para que arquem com os custos do tratamento do Willians, se for o caso. Isso é cabível. É um direito que o Flamengo tem. A diretoria autorizando, vamos entrar com essas ações," explicou o diretor jurícidico do Flamengo,Michel Assef Filho.
Já o gestor de futebol do time de Saquarema, Jose Luiz Magalhães, não negou em ajudar o Willians, disse que sua equipe tem uma boa relação com o Flamengo e saiu em defesa de Tony.
"Tony é um jogador exemplar. Já falamos com o Flamengo e não haverá problema algum. Temos uma convivência com o Flamengo excepcional. O assunto está superado," falou Magalhães.
"Tony chorou a noite inteira, está desesperado. Disse: 'Vão acabar com a minha carreira'. É um cara que não merece isso, nunca me deu problema no clube. É um cara de boa índole e com ótimo histórico. O Flamengo não pode colocar a derrota na conta do Tony. Só fizemos os gols,".
Por fim, Tony pediu desculpas ao jogador flamenguista pelo acidente. "Peço desculpas ao Willians. Jogo no Rio de Janeiro faz quatro anos e nunca fui desleal com ninguém. Quem me conhece sabe. Foi uma partida muito disputada e tensa, com lances duros dos dois lados. Infelizmente acabou acontecendo o choque. Mas minha intenção, de maneira alguma, foi machucá-lo," finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário