Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Fluminense 1 x 3 Macaé - 4ª Rodada - Taça Rio - Carioca 2012

pipico josiel Fluminense x macaé (Foto: WallaceTeixeira/Foto Arena/Agência Estado)
Flu nem ver a 'cor da bola' e Macaé detona os tricolores. 3 a 1.



Com a decisão de poupar jogadores para evitar desgaste, o Fluminense foi a campo neste sábado, em Moça Bonita, usando um time misto. Mas foi um misto gelado, sem sabor. O Tricolor mostrou muitas falhas, teve uma atuação apática e foi facilmente batido pelo Macaé, por 3 a 1, com gols de Pipico, Wallacer e Josiel, em partida válida pela quarta rodada da Taça Rio. Matheus Carvalho descontou, já aos 44 minutos do segundo tempo.
Foi a primeira vitória do Macaé na história do confronto, agora com cinco partidas. Josiel, que estreou apenas na penúltima rodada da Taça Guanabara, já acumula sete gols, todos marcados nos últimos quatro jogos. O artilheiro Alecsandro, do Vasco, tem nove.
Sem Deco, Leandro Euzébio, Fred, Diguinho, Thiago Neves e Edinho, os dois últimos vetados pelo departamento médico, o Flu passou longe de ser o time que tem 100% de aproveitamento na Libertadores. Organizado, o Macaé mostrou os motivos pelos quais é o líder do Grupo A, agora com 12 pontos, tendo vencido seus quatro jogos pelo segundo turno do Campeonato Carioca. Botafogo, que tem sete pontos, e Flamengo, com seis, jogam neste domingo, mas não poderão alcançar o líder.
O retrato da péssima atuação tricolor foi a desorganização defensiva. Nos três gols sofridos, os jogadores do Macaé aparecem totalmente livres para fazer a conclusão. O Fluminense permanece com três pontos no Grupo B. Ainda sonha com as semifinais da Taça Rio, mas vê a meta cada vez mais distante e, dependendo de uma combinação de resultados, pode terminar a rodada como lanterna.
Sem jogo pela Libertadores no meio da semana, o Flu volta a entrar em campo no próximo sábado, para enfrentar o Bonsucesso, novamente em Moça Bonita, às 16h. No dia seguinte, o Macaé visita o Americano no Godofredo Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário