Roberto Mancini já gastou 210 milhões de libras (R$ 607 milhões) em contratações desde que chegou ao Manchester City em 2009. Porém, segundo o tabloide "The Sun", o italiano quer mais dinheiro para reforçar o time em busca do título inglês na próxima temporada: pelo menos 37 milhões de libras (R$ 107 milhões).
Este é o valor que Mancini usaria para tirar o meia belga Eden Hazard e o lateral-esquerdo francês Lucas Digne do Lille na abertura do mercado de transferências no meio do ano. O técnico deixou claro que a temporada atual deixou claro que o elenco milionário ainda precisa de reforços.
- Nós perdemos Yaya e Kolo Touré para a Copa Africana de Nações, tivemos várias contusões e não contamos com Vincent Kompany, Joleon Lescott e Sergio Aguero nos últimos dois jogos. Talvez se nós perdermos dois atletas importantes na próxima temporada poderemos ter outros dois bons jogadores e fazer a troca. Terminamos nosso trabalho de montar um time forte. Agora, é hora de trazer mais três ou quatro jogadores com mentalidade forte - analisou.
O City está em segundo lugar no Campeonato Inglês com 71 pontos, cinco a menos que o Manchester United. Os dois rivais entram em campo ainda neste domingo: o time de Mancini visita o Arsenal, enquanto os Diabos Vermelhos recebem o Queens Park Rangers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário