O meia Paulo Henrique Ganso rechaçou, novamente, uma tentativa do presidente Luis Alvaro Ribeiro, do Santos, de discutir uma reformulação no seu contrato.
Como prometido, Luis Alvaro conversou com Ganso no vestiário do Beira-Rio antes do duelo contra o Inter, quarta-feira. Foi a primeira vez este ano que o presidente ofereceu ao camisa 10 um plano de carreira semelhante ao de Neymar.
– Ele me falou como das outras vezes: “Presidente, fique tranquilo que discutiremos isso assim que definirmos os campeonatos” – afirmou Luis Alvaro.
Apesar de outro adiamento, Ribeiro está confiante de que não terá problemas para resolver a situação, motivo de briga no passado. Ele crê no amadurecimento do meia.
– Havia algo mexendo com o coração dele. Hoje, está muito mais descontraído, flexível. Acho que o fato de ser pai o deixou mais feliz.
O plano para Ganso supõe participação do clube na gestão da carreira, aumento da multa rescisória (cerca de R$ 123 milhões) e diminuição do tempo contratual, válido até fevereiro de 2015. O problema é a relação conflituosa do clube com a DIS, representante do jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário