As declarações de Ronaldinho Gaúcho após a vitória contra o Vasco, no sábado, deixou no ar que o craque poderia estar de saída do Flamengo. No entanto, após os dirigentes rubro-negros minimizarem, nesta segunda-feira, foi a vez de Léo Moura rechaçar essa possibilidade. O lateral-direito preferiu não polemizar e enfatizou que o camisa 10 do Fla está satisfeito no clube.
- De maneira alguma, de repente ele falou aquilo (R10 disse que queria sair pela porta da frente) no calor do jogo, pelas cobranças quem vem tendo. O Ronaldo está feliz aqui, já está se acostumando a isso. Aqui no Flamengo é assim, ganhou está lá em cima, perdeu está lá embaixo. A cada dia ele vai estar passando por momentos diferentes e nós estaremos aqui para ajudá-lo - disse.
O camisa 2 aproveitou para lembrar a chance de gol que Ronaldinho lhe proporcionou, no segundo tempo do clássico contra o Vasco, quando o capitão rubro-negro o colocou cara a cara com o goleiro Fernando Prass.
- Vi o canto aberto, tentei bater ali, mas acabou saindo. Pensei que tinha que retribuir o Ronaldo de qualquer jeito pelo passe que ele me deu, mas não sabia como iria. Ainda bem que surgiu a jogada do pênalti - destacou.
Léo Moura participou de uma atividade regenerativa com os demais titulares na academia do Ninho do Urubu. O elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira, pela manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário