A Juventus reconheceu o interesse do Real Madrid na contratação do meia chileno Arturo Vidal, mas afirmou que o jogador não está à venda e que sua saída do clube italiano não é uma questão de preço.
O jornal italiano Tuttosport informou nesta sexta-feira que o Real Madrid entrou em contato com o representante do jogador, Fernando Felicevich, para mostrar seu interesse por Vidal, e que o agente entrou em contato com o executivo-chefe e diretor-geral da equipe italiana, Giuseppe Marotta.
"Deixei claro a Felicevich, e indiretamente ao Real, que Vidal não está à venda. Não é uma questão de preço. Arturo é um dos pilares da Juventus, do presente e do futuro. Assunto encerrado", declarou Marotta ao jornal italiano.
O diário, muito próximo a Juventus, afirma que tudo ocorreu há poucos dias, antes da partida em que o time de Turim, atual líder do Campeonato Italiano, disputou contra a Roma, no domingo passado.
Nessa partida, Vidal, que em maio completará 25 anos e que foi contratado em julho de 2011 pelo clube italiano por 10,5 milhões de euros, junto ao Bayer Leverkusen, fez os dois primeiros gols na vitória da Juventus por 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário