Dois desfalques importantes foram confirmados para a primeira partida da final do Campeonato Carioca, no próximo domingo, às 16h, no Engenhão. Pelo lado do Botafogo, o meia Andrezinho, que foi substituído no segundo tempo da final da Taça Rio, contra o Vasco, foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará ao menos 10 dias longe dos gramados.
Importante na decisão contra o time cruz-maltino, quando ajudou a organizar jogadas e cobrou a falta do segundo gol do Botafogo, Andrezinho também ficará de fora das duas partidas contra o Vitória, pela Copa do Brasil. A expectativa fica pelo retorno do volante Renato, passando Fellype Gabriel para o meio, ou a entrada do atacante Herrera, com Elkeson sendo deslocado para o meio.
No Fluminense o desfalque fica por conta do atacante Wellington Nem. O jogador, que se lesionou contra o Arsenal de Sarandí no dia 18 de abril, ainda precisará de mais algumas partidas para se recuperar do estiramento de grau dois na coxa direita. Com isso, Rafael Sobis segue na equipe titular.
O volante Diguinho segue como dúvida. O jogador sofreu uma torção no tornozelo contra o Internacional, na última quarta-feira, pela partida de ida da Copa Libertadores. Caso ele não tenha condições de entrar em campo, Jean deve ser novamente utilizado pelo técnico Abel Braga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário