O Corinthians realizou o primeiro treinamento em Guaiaquil, no Equador. Na atividade, realizada na Cidade Desportiva Carlos Pérez, centro de treinamentos da prefeitura da cidade, o técnico Tite trabalhou jogadas de bola aérea, ponto forte do Emelec, rival do Timão nas oitavas de final da Copa Libertadores
Durante o trabalho, o comandante alvinegro já colocou em prática as duas mudanças conhecidas no Corinthians para este jogo da Libertadores: após as falhas de Julio Cesar na eliminação do Alvinegro para a Ponte Preta, nas quartas de final do Paulistão, no Pacaembu, Cássio, escolhido para atuar contra Emelec, treinou como titular na meta e foi bastante cobrado em cruzamentos para a área.
No ataque, como Liedson ficou em São Paulo para aprimorar sua condição técnica, Willian formou o ataque com Jorge Henrique e Emerson. Além do Sheik, que mesmo com uma pubalgia crônica, deve atuar nesta quarta-feira, o zagueiro Chicão participou da atividade sem problemas, demonstrando estar recuperado das dores que sentia na coxa esquerda.
O Corinthians deve voltar a treinar nesta terça-feira, às 19 horas no horário local (21 horas no Brasil), desta vez no estádio George Capwell, local do encontro desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no jogo de ida do torneio continental.
Contra o Emelec, o Timão deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo, Jorge Henrique, Willian e Emerson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário