Este é o segundo caso de indisciplina do atacante Jô em um curto espaço de tempo.
A direção do Inter afastou o atacante Jô e o meia Jajá da final do Campeonato Gaúcho, neste domingo, contra o Caxias. A confirmação aconteceu após o treinamento desta manhã no Estádio Beira-Rio, o treino foi fechado e na sequência o vice de futebol do time colorado fez apenas um pronunciamento sobre o afastamento dos dois jogadores.
"Foram afastados por atos de indisciplina após o jogo contra o Fluminense os jogadores Jô e Jajá. Nós só vamos falar sobre o assunto após a decisão de amanhã contra o Caxias", disse o vice de futebol colorado Luís Anápio, em um pronunciamento rápido e sem responder as perguntas dos jornalistas.
Este é o segundo caso de indisciplina em um curto espaço de tempo em que se envolve o atacante Jô, o primeiro foi em março, quando o atacante não apareceu para o embarque da delegação para a Bolívia, onde o Inter enfrentou, pela Libertadores o The Strongest. A presença de Jô no Inter tem se destacado mais pelos atos de indisciplina fora de campo do que pelos gols que marcou pelo Inter.
A direção promete se manifestar sobre o futuro dos dois jogadores na próxima semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário