Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Feliz com retorno de Felipe, Paulo Victor busca titularidade no Fla

Goleiro Paulo Victor foi o destaque da estreia do Flamengo no Brasileiro. Foto: Maurício Val/Vipcomm/Divulgação
Goleiro Paulo Victor foi o destaque da estreia do Flamengo no Brasileiro.

Um dos destaques do Flamengo no empate com o Sport na estreia do Campeonato Brasileiro, o goleiro Paulo Victor comemora a boa fase dentro do clube. Mesmo feliz com seu desempenho, o arqueiro mantém os pés no chão e afirmou que sabe das cobranças da torcida rubro-negra. Por conta disso, ele espera poder mostrar serviço sempre que estiver em campo.
"É um momento muito bom. Estou há sete anos e meio no Flamengo. Com certeza este é o meu melhor momento. Agora é continuar o bom trabalho. A cobrança sempre vai aumentar, pois quanto mais você rende, mais cobrado é", disse ao site do clube.
Paulo Victor foi confirmado pelo técnico Joel Santana para encarar o Internacional, neste sábado, no Engenhão. Mesmo assim, o goleiro fez questão de elogiar a volta de Felipe aos treinos após se recuperar de uma dengue.
"Estou feliz pela volta do Felipe. Retorna de uma doença. Mas tenho que aproveitar a oportunidade, pois tenho meus objetivos. Fiquei triste por meu companheiro ter ficado doente, mas feliz por ganhar uma oportunidade. Quem decide é o Joel. Eu tenho que mostrar que tenho condições de ser titular", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário