Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Flamengo veta o patrocínio da rede de churrascarias Porcão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhYrX9D5IGFataPhV3JgxYB1bZ4ApDZzqeGc3DKfjSlBTiiBZRfZ4Lz3kZIgtKJBcgcrkecJDHrok30__ShRjy6pXt-hdmSNhh9pBbAXaSN9houLsDyPLSv4mjnc0nT77-koK11cp0O60b-/s400/patricia+amorim+21+12.jpg
O contrato de patrocínio entre Flamengo e churrascaria Porcão nem sequer foi ao plenário do Conselho Deliberativo nesta terça-feira.

A reunião estava marcada, mas a rejeição interna dos conselheiros pesou no momento decisivo e a administração recuou.



Ainda sem patrocínio master, o clube estuda alternativa da distribuidora de biscoitos Triunfo - por R$ 3,5 milhões até o final do ano pelo espaço da omoplata. O Conselho Fiscal vai analisar os valores antes do envio definitivo ao Deliberativo.

O problema já havia sido noticiado pelo Blog do Perrone. Os conselheiros não apoiaram a imagem de um porco na camisa – marca do estabelecimento - por um contrato de R$ 2,5 milhões e R$ 500 mil de consumo na churrascaria. Como alternativa, um dos sócios conseguiu a negociação com a distribuidora de biscoitos por R$ 3,5 milhões até dezembro.

Com as cotas menores praticamente definidas, o clube espera conseguir o quanto antes um patrocinador master. No final de março, o Flamengo chegou a dar como certo o acordo com a Hyundai. No entanto, o alto valor que teria que ser pago a 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno, por intermediar a negociação emperrou o acerto com a montadora coreana.

Além da parte frontal da camisa, o Flamengo negocia com outras empresas os espaços no meião e no short. A ideia é arrecadar mais R$ 4 milhões e ficar perto do objetivo de R$ 40 milhões ao ano com espaços do uniforme. O clube já recebe R$ 8 milhões da BMG, R$ 5 milhões da Mobil, R$ 2 milhões da TIM e almeja o patrocinador master por R$ 20 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário