Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Juan diz não ao Flamengo e quer ficar na Europa


O Flamengo ainda sonha com Juan para reforçar a defesa, mas novamente ouviu um não do zagueiro. Pelo menos por enquanto. Apesar da Roma (ITA) já não causar empecilhos para liberar o jogador, que tem apenas um ano de contrato a cumprir, o defensor voltou a não demonstrar interesse em retornar à Gávea neste momento.

Mesmo sem ter o prestígio de antes, o atleta, de 33 anos, deseja permanecer no futebol europeu. Caso não tenha espaço na equipe italiana, o zagueiro avisou que dará preferência a outros clubes do Velho Continente. Juan conversou com a família, que está totalmente adaptada à Europa, já que está há dez anos no exterior. 

Ele jogou pelo Bayer Leverkusen (ALE), de 2002 até 2007, quando transferiu-se para o Roma, onde está há quatro anos.

- Não temos muito tempo para esperar, por isso estamos analisando outros nomes - disse o diretor executivo de futebol do Fla, Zinho, na tarde desta segunda-feira, em entrevista coletiva, destacando a preferência pelo ex-rubro-negro.

Contudo, para o setor defensivo, o Flamengo acertou com Thiago Medeiros, nesta segunda-feira, que se destacou atuando pelo Madureira, no Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário