ATM treino Flamengo - Vagner Love puxado por elástico.
Após o empate por 1 a 1 com o Sport, o Flamengo segue se preparando para o confronto deste sábado, diante do Internacional, no Engenhão. O fato de jogar em casa é visto pelos flamenguistas como uma 'obrigação' de vitória, para evitar maior turbulência neste início de Campeonato Brasileiro.
"Apesar de a competição estar apenas no início, algumas regras o Campeonato Brasileiro exige desde seu começo e a principal delas é ganhar como anfitrião. Não podemos perder pontos em confrontos no Rio de Janeiro, pois jogar fora e disputar clássicos é sempre muito complicado", ensinou o atacante Vagner Love, acompanhado pelo lateral Leonardo Moura.
"Nós não podemos deixar a possibilidade de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro passar. Sabemos que vamos encontrar dificuldades contra o Internacional que, assim como nós, está totalmente focado na competição. Mas sabemos da nossa responsabilidade. Não podemos começar a perder pontos em casa", avisou o camisa 2.
Para essa partida, o Flamengo terá importantes reforços. O goleiro Felipe, recuperado do quadro de dengue, e o meia Renato Abreu, que cumpriu suspensão na Ilha do Retiro, voltam a ficar à disposição. O meia Ibson, apresentado na segunda-feira, espera ter sua documentação regularizada para também poder estrear.
O lateral esquerdo Magal, com um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, e o volante Rômulo, com dores na panturrilha direita, não participaram do treino desta manhã de terça-feira e passam a ser dúvida. A ausência de Magal seria mais preocupante, pois Junior Cesar está se transferindo para o Atlético-MG e não vem sendo relacionado. A definição da equipe, porém, acontecerá apenas nos últimos treinos da semana.
Nesta manhã, na Gávea, os atletas participaram de um puxado circuito físico no campo de futebol. A atividade foi comandada pelo preparador Ronaldo Torres e acompanhada de perto pelo técnico Joel Santana.
A presidente Patrícia Amorim também compareceu para prestigiar o plantel. No exercício, os atletas tiveram que correr, saltar, movimentar-se em zigue-zague e puxar o companheiro com um elástico. Ibson participou normalmente das atividades com os demais companheiros, assim como Ronaldinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário