O Corinthians anunciou nesta terça-feira ter fechado contrato de patrocínio com o Magazine Luiza, empresa nacional do ramo de departamentos. Segundo o clube, no duelo desta quarta-feira contra o Vasco da Gama pela Copa Libertadores da América, a camisa já estampará a marca do parceiro.
O acerto, segundo o departamento de comunicação do clube alvinegro, é "pontual" - ou seja, apenas para a partida em questão, no Estádio do Pacaembu. O Corinthians anunciou o acerto como o "maior patrocínio pontual da história do futebol brasileiro", mas não apresenta o "valor recorde para o mercado nacional" pelo qual assinou com o patrocinador.
Em nota oficial, o clube comemorou o acerto. "O Corinthians tem as duas maiores audiências do ano na TV e temos tudo para quebrar o recorde de 2012 com o jogo desta quarta-feira. Conseguimos uma negociação muito boa para ambos os lados, pois os valores agradaram ao clube, e a exposição de marca do Magazine Luiza será algo inédito na história da empresa", disse Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário