Joel Santana quer ver o Flamengo sofrer menos gols.
O Flamengo vive um momento de instabilidade. Após o empate com o Sport, na estréia do Brasileiro, na Ilha do Retiro, o atacante Ronaldinho Gaúcho criticou a postura defensiva da equipe em Pernambuco. Na reapresentação do clube, o diretor de futebol Zinho colocou panos quentes na situação e afirmou que jogador e o técnico Joel Santana conversaram para acabar com qualquer problema.
O comandante ressaltou que os rubro-negros precisam melhorar na defesa, pois o time sofreu muitos gols nesta temporada e negou que esteja triste à frente do time. "Tenho uma história dentro do futebol e sei do que estou fazendo. Não tenho nada para estar triste, pois estou no Flamengo, um dos maiores clubes do Brasil. Temos que ter um equilíbrio em campo nas partes ofensiva e defensiva. Nesta temporada, sofremos muitos gols e não podemos sofrer assim no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, temos que nos resguardar neste momento", disse.
Sobre Ronaldinho Gaúcho, Joel Santana fez questão de ressaltar sua admiração pelo jogador, mas revelou que espera mais do atacante. O treinador torce para que o capitão da equipe possa voltar a mostrar o futebol que encontrou o mundo.
"O Ronaldinho Gaúcho é ídolo de todos os brasileiros. Quem gosta de futebol é fã dele. Nós aprendemos a gostar do futebol dele e dele mesmo. No entanto, temos que ter a consciência de que estamos querendo o melhor dele. A diretoria se esforça para pagar o salário dele e por causa disso também quer que ele seja o melhor possível em campo. Nós queremos mais dele porque sabemos que ele pode melhorar", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário