Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

CÁCERES ESTÁ ANSIOSO PARA CHEGAR AO FLAMENGO


À espera do fim do contrato com o Libertad (PAR), o volante Cáceres revela ansiedade por chegar ao Flamengo em breve.

- Sinceramente, eu gostaria muito de jogar no Flamengo. É a opção que tem prioridade - disse o jogador em entrevista ao jornal "Diário Popular", de Assunção.

O jogador tem contrato com o clube paraguaio até o dia 31 de julho e o Libertad só aceita liberá-lo antes do término do vínculo mediante o pagamento de aproximadamente R$ 4 milhões.

Além de esbarrar na questão financeira, o Flamengo encontra outro problema se não tiver como pagar a multa do contrato. A janela de transferências internacionais será encerrada em 20 de julho.

Sem pressionar o clube, Cáceres acredita que as partes poderão chegar a um acordo para que a situação seja resolvida o mais rapidamente possível sem prejudicá-lo.

- Está encaminhado. O Libertad vai analisar a oferta que o Flamengo fez. Quero que primeiro, tente falar com o pessoal do clube. Se não chegarem a um acordo, caberá a mim decidir o que fazer depois. O Libertad me deu muitas coisas, assim como eu também me dediquei e tratei de cumprir meus compromissos com o clube. Todo mundo quer sair bem do clube onde nasceu - comentou.

Já existe um acordo com o Rubro-Negro para que o atleta assine por quatro anos. As negociações começaram no fim do ano passado e ganharam força a partir de janeiro.

O Rubro-Negro, na época, havia tentado antecipar a chegada do volante, mas o clube, como agora, não aceitou pagar o valor da multa estipulada no contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário