Os casos mais urgentes envolvem o atacanteEder Luis, o volante Fellipe Bastos e o zagueiro Renato Silva. Todos encerram o vínculo de empréstimo com o clube em 30 de junho. As situações não são confortáveis do ponto de vista financeiro, porém, não mexem com a sintonia do dirigente.
"Acredito na permanência de todos. O Eder Luis vai ficar. Todos vão ficar no Vasco. O maior trabalho do clube hoje é a manutenção de uma estrutura que tem se mostrado vencedora. Vamos seguir o trabalho sem nenhum tipo de problema", afirmou.
A questão envolvendo o ídolo Juninho Pernambucano também foi abordada. O contrato do camisa 8 termina no próximo dia 4 de julho. As conversas pela renovação já foram iniciadas e a tendência é a de que o capitão permaneça pelo menos até o fim do ano na Colina.
"Já conversamos algumas vezes e as coisas vão se resolver. O Juninho é um personagem importante no Vasco. A coisa está caminhando da melhor forma possível, mas também sabemos que depende muito mais dele do que do clube", comentou.
Por fim, o mandatário cruzmaltino tranquilizou a torcida em relação ao zagueiro Dedé. Especulado na imprensa italiana como um possível alvo do Milan, o "Mito"está garantido em São Januário pelo presidente.
"Me deixa muito feliz porque o Dedé é um jogador que viveu um momento delicado no Vasco, mas que passou por uma valorização fantástica. Oficialmente, o clube não recebeu nenhum comunicado e nenhuma proposta. Então, vai continuar no Vasco principalmente em razão desse posicionamento dele. É jogador que quer atuar, quer ficar no Brasil, e permanecer no Vasco. Isso é o mais importante", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário