Enquanto o Palmeiras continua sua busca para contratar um atacante, alguns nomes são oferecidos à diretoria. E um deles foi o de Pablo Mouche, argentino de 24 anos, que atua pelo Boca Juniors.
A comissão técnica, porém, não se empolgou muito com a possibilidade de contratá-lo e a direção continua dando prioridade aos nomes indicados por Felipão, como Eder Luis, Obina e Thiago Ribeiro.
– Mouche foi oferecido, mas não nos interessou. Ele é importante nessa reta final deles, o Boca está vivo em todas as competições. O que está em andamento são os nomes da lista, que são as prioridades. Isso faz parte de nomes que são oferecidos no dia a dia – disse o gerente César Sampaio.
Em março, Mouche se envolveu em uma polêmica no Boca, quando declarou, na saída de uma partida, que gostaria de deixar o clube, o que não foi bem visto pelos outros jogadores e pelos torcedores.
Já sobre os atletas pedidos por Felipão para o ataque, Sampaio afirma que no início da próxima semana haverá reuniões para encaminhar uma definição sobre os reforços.
– Falei com presidente de manhã e não tinha nenhuma novidade. Já sabemos as condições, já temos algo encaminhado para semana que vem. Teremos reuniões entre segunda e terça. Não de todos, mas de uns dois ou três nomes nós já teremos nesses dias – completou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário