Depois de se esquivar das notícias dando como certa a contratação do atacante peruano Raúl Ruidíaz, da Universidad de Chile, a diretoria do Coritiba finalmente confirmou o acerto com o jogador, que já foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira. O contrato assinado terá validade de três anos, mas ainda precisa ser registrado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para a torcida poder avaliar o reforço em campo.
O presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, destacou a juventude do reforço para justificar contratação, que visa a um projeto a longo prazo. "Ele tem 22 anos, é um atacante que vem muito bem recomendado, não só pelas análises feitas pela nossa equipe de observadores, mas também nos relacionamentos que nós temos dentro e fora do país. Eu desejo ao Raúl Ruidiaz que seja muito feliz aqui", afirmou.
Revelado pelo Universitário-PER, o jogador teve seu grande momento vestindo a camisa de "La U" de Chile, clube pelo qual chamou a atenção dos dirigentes paranaenses. Observado pela comissão técnica, Ruidiaz teve a negociação aprovada e chega para ajudar a reverter os fracassos nas últimas tentativas do clube em competições internacionais, o grande projeto e sonho no Alto da Glória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário