Nem bem chegou ao Milan, o atacante Zé Love já está pegando o caminho de volta. Os rossoneri não chegaram a um acordo financeiro com o Genoa pelo brasileiro, que estava previsto para começar a treinar nesta quinta-feira em Milão, e acabou desistindo do jogador. A ideia era que ele passasse por um período de testes, antes que fosse adquirido por empréstimo.
- Muito feliz pelo interesse do Milan, mas não chegamos a um acordo junto ao Genoa, onde tenho quatro anos de contrato e estou feliz - disse o jogador através de sua conta no Twitter.
Após se destacar pelo Santos ao lado de Neymar e Ganso no título da Libertadores no ano passado, o atacante teve, até agora, apenas um tímido desempenho no futebol italiano. Em uma temporada, foram oito atuações em jogos válidos pela Série A e nenhum gol marcado.
Com a desistência, o Milan sofre para montar seu ataque para a temporada. Ibrahimovic, Inzaghi e Cassano já deixaram o clube, enquanto Alexandre Pato abandonou os treinos da última quarta-feira por conta de um problema muscular na coxa esquerda e pode desfalcar o time por três semanas. O brasileiro já sofreu 15 contusões nos últimos dois anos, sendo que a última ocorreu em abril, em partida contra o Barcelona.
Para repor as perdas, o time, que conta com Robinho para o setor, buscou o atacante Pazzini da rival Inter de Milão. O jogador estava fora dos planos do técnico Andrea Stramaccioni, que sequer o relacionou para a fase inicial da Liga Europa.
O Milan vai estrear na temporada 2012/2013 do Campeonato Italiano no próximo domingo, contra Sampdoria, no estádio San Siro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário