Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Arouca conta com apoio do Santos para realizar sonho de jogar pela seleção


Arouca esperou dois anos para ser convocado pela primeira vez por Mano Menezes para defender a seleção brasileira . Quando finalmente viu seu nome na lista do treinador, o Santos pediu para a CBF desconvocá-lo . O jogador então pediu para que o clube reconsiderasse o pedido e entendesse sua vontade de estar com quadro nacional nos amistosos contra África do Sul e China, dias 7 e 10 de setembro. 
"O Santos foi o clube que me abriu as portas, é um clube a que eu devo muito, mas sempre foi meu sonho chegar aqui e eles entenderam. Nesse momento tão especial é minha chance de aproveitar", disse Arouca. O Santos enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira e o São Paulo no domingo. E Muricy Ramalho não poderá contar com o volante nem com Neymar. 
Convocado pela primeira vez, Arouca não se deslumbra e sabe que pode nem mesmo ser utilizado por Mano nos próximos jogos. "Vim preparado para jogar ou não, importante é estar aqui na seleção. Nos treinos, vou me doar ao máximo. O convívio com os atletas será importante, aproveitar ao máximo. Independentemente se vou jogar ou não, o Mano pode contar comigo", comentou o santista nesta terça-feira no CT do São Paulo em Cotia (SP).
"É um momento único, eu sonhava tanto chegar à seleção, todos sonham em estar aqui, comigo não foi diferente, é difícil chegar à Seleção, sei o quanto batalhei para estar aqui, não quero deixar passar. Estar entre os melhores é o que todos sonham. Sei o quanto foi difícil", completou.
Arouca já havia sido lembrado por Mano antes dos amistosos contra a Argentina em setembro do ano passado (quando apenas jogadores que atuam no Brasil foram chamados), mas se contundiu e não pôde jogar os dois clássicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário