Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Catalães dizem que "traição" de Marcelo motiva tristeza de C. Ronaldo

Jornal listou uma série de razões que estariam deixando o português chateado no Real Madrid. Foto: Getty Images
Jornal listou uma série de razões que estariam deixando o português chateado no Real Madrid.

As declarações de que Cristiano Ronaldo estaria triste no Real Madrid continuam gerando repercussões no futebol europeu. Nesta terça-feira, o jornal catalão Mundo Deportivo elencou uma série de razões que podem ter levado o português à insatisfação no clube madrileno. Para o periódico, dinheiro, Marcelo, Iniesta, desvalorização, Bola de Ouro e mal estar no elenco são as principais causas da relação estremecida.
Dinheiro
Segundo os catalães, o dinheiro tem sido um empecilho para Cristiano Ronaldo no Real Madrid, já que o jogador está há meses negociando a renovação e vê que o tema não avança, enquanto outros companheiros estão fechando contratos com a equipe da capital espanhola.
O desejo do português é ter um salário de 16 milhões de euros por ano (R$ 40 milhões). Atualmente, o atacante recebe algo em torno de 12 milhões de euros (R$ 30 milhões).
Marcelo
Um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo dentro do elenco madridista, o lateral Marcelo falou no início de agosto que o goleiro Iker Casillas, também do Real, merecia ganhar a Bola de Ouro deste ano. A declaração do brasileiro deixou o português chateado e "traído" por um de seus companheiros mais próximos.
Iniesta
O prêmio de melhor jogador da Europa recebido pelo espanhol Andrés Iniesta, do Barcelona, abalou profundamente Cristiano Ronaldo. Além disso, a declaração do capitão do Real, Sergio Ramos, no Twitter, parabenizando o companheiro de seleção deixou o português ainda mais magoado.
Desvalorizado
Segundo o jornal catalão, Cristiano Ronaldo nunca teve uma relação tranquila no Santiago Bernabéu. Em mais de uma ocasião, o jogador teve que apelar aos torcedores do Real, os únicos que conseguiu conquistar desde que chegou à capital espanhola.
Bola de Ouro
Quebrar a hegemonia de Messi (três vezes vencedor do prêmio) é uma das obsessões do craque português. Mas, segundo o jornal, ele vê que o Real Madrid não se move para que ele consiga receber o troféu máximo do futebol mais uma vez.
Mal estar
Após a derrota para o Getafe por 2 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Espanhol, o vestiário do Real foi palco de várias discussões por conta do revés. Esse mal estar entre os jogadores e o treinador José Mourinho pode ter esgotado a paciência de Cristiano Ronaldo, segundo os catalães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário