Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Por vaga na Libertadores, Léo Moura pede regularidade ao Flamengo

Leo Moura pede que Flamengo esqueça rebaixamento e pense em vaga na Libertadores. Foto: Daniel Ramalho/Terra
Leo Moura pede que Flamengo esqueça rebaixamento e pense em vaga na Libertadores.

Atual 12º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos conquistados em 20 jogos, o Flamengo ainda tem condições de brigar por uma vaga na Libertadores. Esta é a opinião do lateral direito Léo Moura, que reconheceu o mau desempenho do time carioca na derrota por 4 a 1 diante do Internacional, no último domingo.
"Se vencermos os próximos dois jogos (Ponte Preta e Coritiba), já nos aproximamos do G-4. Precisamos ter regularidade, como fizemos em várias partidas e faltou nesta última. Não temos que pensar em rebaixamento. Em um campeonato difícil como este, duas vitórias já dão uma encostada. Degrau por degrau, chegaremos lá em cima", disse.
Jogador do Flamengo desde 2005, Léo Moura participou de boas campanhas da equipe rubro-negra na competição nacional, inclusive no título mais recente, em 2009. Em busca de alcançar o Vasco, que ocupa a quarta colocação neste Brasileiro, com 38 pontos, o camisa dois pediu superação aos seus companheiros.
"Tiro muito pelos anos que tivemos aqui, em 2009 e 2010. Falavam para esquecermos grandes objetivos no campeonato e conseguimos chegar. Em 2009, no primeiro turno, falavam que o Flamengo seria rebaixado e no final fomos campeões. Precisamos conversar para acertar a equipe e ver o posicionamento para que as derrotas não aconteçam. Vamos dar a volta por cima", encerrou.
A próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro ocorre nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o time comandado por Dorival Júnior mede forças com a Ponte Preta, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A equipe de Campinas também soma 27 pontos na competição nacional, mas leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a 11ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário