O meia-atacante Lucas foi um dos que mais comemoraram a goleada do Brasil sobre a China por 8 a 0, nesta segunda-feira (10), em Recife. Após o desembarque da Seleção em Guarulhos, em meio a uma forte recepção de fãs, o jogador afirmou que o fato de a China ser uma equipe tecnicamente muito inferior à brasileira não tira os méritos da grande exibição do time verde e amarelo.
“Sem dúvida nenhuma, o jogo foi fácil porque a gente fez ficar fácil, independente do adversário. Nada mais justo do que uma bela vitória para retribuir o carinho que a gente recebeu do torcedor em Recife. Acho que o time inteiro está de parabéns, jogou muito bem. É um jogo pra ser lembrado - disse.
O resultado ainda foi marcante para camisa 7 pelo fato de ter sido a sua primeira vitória com uma diferença tão grande no placar jogando pela Seleção. A última vez que o Brasil havia marcado oito vezes foi em 20 de maio de 2006: 8 a 0 sobre o Combinado de Lucerna, na Suíça, em preparação para a Copa do Mundo da Alemanha.
“Tento tirar bastante ensinamento de todos os jogos. Foi um jogo especial, desde que subi para profissional nunca tinha ganhado de 8 a 0, foi um jogo histórico, nunca vou esquecer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário