Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cristóvão Borges pede demissão do Vasco


Cristóvão Borges anunciou nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, que não é mais o técnico do Vasco. Ele não resistiu à goleada por 4 a 0 sofrida contra o Bahia, ontem, em São Januário, e às críticas da torcida. O agora ex-treinador do Cruzmaltino ressaltou que a decisão foi inteiramente dele:

- Tomei essa decisão sozinho, não tive ninguém que me apoiasse. Nem a minha família, nem o Ricardo (Gomes), e a diretoria não esperava. Mas sou eu que estou vivendo esse momento, achei que essa fosse a hora. Como qualquer quebra de relação, é dolorida, machuca. Sei o quanto estou perdendo, mas é a melhor decisão para mim e para o crescimento do Vasco nesse momento - disse Cristóvão, que ficou pouco mais de um ano no cargo.

Inicialmente, a Cristóvão era auxiliar-técnico de Ricardo Gomes no Vasco, mas o ex-zagueiro da Seleção Brasileira teve um acidente vascular cerebral durante o Brasileirão do ano passado e está até hoje afastado do futebol. Por isso, Cristóvão assumiu o cargo, na esperança de uma recuperação de Ricardo. Porém, a diretoria do Vasco descartou a volta de Ricardo Gomes ao comando técnico, já que seu contrato terminou.

No jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário, o Gigante da Colina será comandado por Gaúcho, auxiliar do ex-técnico, enquanto a diretoria busca um novo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário