O Corinthians irá receber o Flamengo no estádio do Pacaembu, em São Paulo, para uma partida válida pela vigésima nona rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 10 de outubro, a partir das 22 horas. No entanto, o técnico do rubro-negro ainda não deu nenhum sinal de como será a equipe que irá entrar em campo para o duelo com o time paulista. Até Adriano foi usado em parte do treino com o campo reduzido.
O jogador começou a semana sem se envolver em nenhuma confusão ou polêmica e mostrou bastante disposição ao ser utilizado no treino pelo técnico da equipe. Durante cerca de 50 minutos, ele deu chutes e carrinhos. Mesmo participando do treino junto com o resto dos jogadores, o Imperador ainda não tem previsão de quando fará a sua reestréia dentro de campo com a camisa do clube.
O treino foi misterioso e o técnico do rubro-negro não quis revelar para a imprensa qual será a escalação do Flamengo para o confronto contra o Corinthians na noite de amanhã.
Há a possibilidade de que Dorival Junior comece a partida utilizando o zagueiro Renato Santos, que atuava pelo Avaí e que foi contratado pela equipe carioca há pouco tempo. Amaral também pode começar no time titular. O técnico também poderá contar com Vagner Love, que estava suspenso, para a partida desta quarta-feira.
No final do treino desta terça-feira, o técnico rubro-negro deu indícios de que pode utilizar o esquema 4-5-1-no jogo contra o timão. A provável escalação do Flamengo para a partida conta com os seguintes nomes: Vagner Love, Cleber Santana, Léo Moura, Ibson, Renato, Amaral, Magal, Welinton, Renato Santos, Wellington Silva e Felipe.
O time do Flamengo embarcou para São Paulo na tarde desta terça-feira, 9 de setembro. A equipe do Rio de Janeiro atualmente está na décima segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos conquistados até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário