Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Inter e Kleber conversam sobre renovação

Kleber disse que quer ficar no Colorado: 'A minha opção sempre é o Inter' / Divulgação/Vipcomm
Um dos últimos jogadores que o Internacional tem com contrato finalizando ao final da temporada, Kleber está conversando com a direção colorada para permanecer no clube. O lateral-esquerdo revelou contatos entre dirigentes e seu procurador nesta segunda-feira.

As negociações não envolvem só Kleber e o clube. O Grupo Sonda detém os direitos econômicos do camisa 6, que tem contrato até janeiro de 2013. O procurador do atleta é seu pai, Jordão Corrêa.

"A diretoria está conversando com o meu empresário. Estamos vendo as formas adequadas para ambas as partes. Não estou com nenhum problema. A minha cabeça está tranquila", disse o jogador.

Na temporada, Kleber não teve uma sequência como em outras temporadas. Com quatro lesões graves, passou períodos parados com lesões musculares e após uma cirurgia de hérnia inguinal. São apenas oito jogos no Brasileirão.

"A minha opção sempre é o Inter. Já deixei bem claro para a diretoria que eles sempre terão a primeira opção", destacou.

No clube, tem 194 jogos e 12 gols marcados. Chegou ao Beira-Rio em 2008 e teve como títulos relevantes o da Libertadores de 2010, da Recopa de 2011 e os Gauchões de 2009, 2011 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário