O ex-goleiro Marcos anunciará na quinta-feira os eventos que farão parte do projeto da sua despedida do futebol, programada inicialmente para o dia 12 de dezembro, em alusão ao número que o consagrou com a camisa do Palmeiras. A empresa GEO, responsável por organizar o adeus do Santo, convocou uma coletiva de imprensa para as 11h de quinta, em um hotel na capital paulista, para fazer o lançamento.
Além da partida prevista para o fim do ano, uma corrida de rua em homenagem ao ex-jogador também acontecerá até o fim do ano.
O jogo de despedida deve acontecer no Pacaembu e uma das ideias estudadas é reunir amigos do palmeirense e companheiros do Penta com a Seleção, em 2002, time do qual Marcos foi titular tendo Luiz Felipe Scolari como treinador.
Aposentado desde janeiro, Marcos assumiu o cargo de embaixador do Verdão. A função dele é de divulgar a imagem do clube pelo país. Desde a chegada de Gilson Kleina, no entanto, ele se reaproximou do elenco para ajudar na motivação contra o rebaixamento no Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário