Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Bernardo confirma que deve voltar ao Vasco


O meia Bernardo, que jogou a maior parte do ano de 2012 no Santos, confirmou, em entrevista ao Lancenet, que deve voltar a jogar no Vasco na próxima temporada. O jogador saiu do Cruzmaltino em março deste em litígio com a torcida, após acionar judicialmente o clube por atraso no pagamento de FGTS, salários e premiações.

- Ela (a torcida) ficou chateada. Eu não queria isso. Mas podem esperar que vou para dentro, fazer gols e comemorar como sempre fiz para levantar a torcida vascaína – disse Bernardo.

O jogador também comentou sobre as vaias que recebeu, mas nega ter se arrependido:

– A vaia é normal. Não acontece apenas comigo. Mas tem que pensar também que tenho família e passava por um momento difícil. Eu precisava resolver isso. Acabei tomando uma atitude sem pensar e deixei a torcida e a diretoria tristes. Também fiquei triste. 

Fica um aprendizado para lá na frente não repetir isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário