Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Recuperado e atrás de renovação, Maldonado mostra gratidão ao Fla


Após quase dez meses longe dos gramados, o volante Claudio Maldonado voltou aos treinamentos no Flamengo e espera retribuir o apoio do clube durante sua recuperação. Com contrato encerrando em dezembro, o chileno mostra vontade em permanecer na Gávea, mas garante que entenderá qualquer decisão da diretoria.
Fora de combate desde fevereiro deste ano, o meio campista passou por duas cirurgias no joelho esquerdo, uma delas em julho, e não deve reestrear nesta temporada, apesar da empolgação pela volta aos treinos. "Quero voltar a jogar e recuperar esse tempo perdido. Acho que estou com o ligamento forte, e isso é fundamental para voltar a jogar bola", declarou.
Ciente de toda a ajuda fornecida pela diretoria do Fla em 2012, Maldonado deixou claro que gostaria se seguir no clube, mas sem pressionar os dirigentes por um acerto. "Ainda não tive nenhuma conversa sobre renovaçao. Estou aberto para conversar e, se eles quiserem renovar, estou pronto. Se não renovarmos, eu sigo a minha vida. Sou grato ao Flamengo", afirmou.
Novidades do DM Assim como o chileno, Léo Moura e Liédson voltaram a trabalhar com o restante do elenco nesta terça-feira. O lateral direito se recuperou de dores na panturrilha direita e o centroavante, de dores no joelho esquerdo. Se por um lado ganhou o reforço da dupla, o técnico Dorival Júnior segue sem contar com o goleiro Felipe, que ainda se recupera de lesão no tornozelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário