Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novo jogador do Cruzeiro, Diego Souza diz que Atlético-MG "é passado"


Diego Souza, que deixou o Vasco durante o Brasileiro, vai defender o Cruzeiro
Primeiro reforço do Cruzeiro para a próxima temporada, o armador Diego Souza disse que sua passagem pelo rival celeste, o Atlético-MG, é passado e que isso não afetará seu desempenho no seu novo time. O jogador afirma que ainda não tem previsão para realizar os exames médicos e assinar contrato.
“Todo lugar que passei, fui bastante profissional. Joguei pouco tempo no Atlético. É passado. Minha intenção é chegar bem, forte e ser feliz no Cruzeiro”, afirmou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia, relembrando a passagem apagada pelo Atlético-MG em 2010 e 2011.
O acordo de Diego Souza e Cruzeiro foi selado nesta sexta-feira. O jogador acertou contrato por três anos com o clube mineiro, depois de rescindir o vínculo com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, por não receber salários durante sua rápida passagem pelo futebol daquele país.
O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira em seu site oficial que acertou com o meia Diego Souza, que estava no futebol árabe. A contratação do jogador só depende dos exames médicos que serão realizados em Belo Horizonte, em data ainda a ser marcada. Caso o jogador seja aprovado, assinará contrato com três anos de duração.
O jogador foi negociado pelo Vasco por R$ 14,4 milhões, no meio deste ano, após bom desempenho do jogador no Campeonato Brasileiro da última temporada e na Libertadores deste ano. Porém, depois de não receber seus vencimentos, Diego Souza conseguiu a liberação e voltou ao Brasil.
Diego Souza acerta os últimos detalhes da negociação no Rio de Janeiro, junto com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. O atleta é o primeiro reforço celeste para 2013 e se enquadra no sonhado “time capaz de brilhar” que a diretoria planeja.
O novo jogador do Cruzeiro não soube dizer quando estará em Belo Horizonte para a realização de exames médicos. “Brevemente, não tenho certeza, não sei se só em janeiro ou se em dezembro irei para fazer os exames médicos em Belo Horizonte”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário