A crise no Vasco que já serviu de estímulo para a saída do goleiro Fernando Prass e, muito provavelmente, do meia Juninho Pernambucano, pode resultar na perda de mais uma peça que estava nos planos da diretoria cruzmaltina para 2013. Segundo informou o diretor executivo do clube, René Simões, o atacante Alecsandro, artilheiro da equipe na última temporada com 26 gols, interessa ao Atlético-MG e poderá deixar São Januário caso as negociações com o Galo avançem.
- Existem alguns clubes interessados no Alecsandro, e o Atlético é um deles. É um jogador que está na nossa lista para ficar no Vasco, mas vamos ouvindo o que os clubes têm a nos dizer - afirmou René Simões, diretor executivo vascaíno.
O Vasco detém 80% dos direitos econômicos do centroavante de 31 anos. O Palmeiras também mostrou interesse, mas o empresário do jogador afirma que as chances de um acerto com o Atlético são maiores. É possível que alguns atletas do Galo sejam oferecidos ao Cruzmaltino no acordo.
- Conversei com o presidente Alexandre Kalil e ele mandou avançar na negociação - afirmou Oldegard Filho, que representa o camisa 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário