Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Diego Tardelli nega ter pedido alto salário para voltar ao Atlético-MG: "Nem conversamos sobre isso"


Depois das declarações do presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, dizendo que as negociações com Diego Tardelli estavam difíceis devido ao pedido salarial feito pelo jogador, o atacante apareceu em cena para desmentir o mandatário. Segundo o camisa 9, seu time atual, o Al-Gharafa, do Qatar, quer uma quantia superior à oferecida pelo pelo Galo, mas um acordo envolvendo valores menores não está descartado. 
- Querem 6 milhões de euros, mas acredito que aceitem 5 milhões, se não me engano. O Kalil tinha feio uma proposta de 3 ou 2,5 milhões. Mas eles não querem nem escutar, declarou o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.
Tardelli se mostrou incomodado com as declarações do dirigente e afirmou que, caso o clube mineiro chegue a um acordo com o time árabe, sua volta é garantida. 
- O Kalil jogou a bola para mim, como se o salário é que atrapalhasse. Não chegamos nem a conversar sobre salário. Eu e o Kalil não temos o que negociar. Se ele quiser que eu volte, eu volto. Não importa o salário. O que importa é o Kalil aumentar a proposta, chegar a um acordo com o clube. Senão, eles não vão me liberar nunca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário