Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Presidente do Santos confirma acerto com René Júnior e Guilherme Santos, mas faz mistério sobre terceiro nome


Durante homenagem do Ministério do Esporte pelo centenário do Santos nesta sexta-feira (14), o presidente Luis Álvaro Ribeiro revelou a contratação do volante Renê Júnior, ex-Ponte Preta, e o lateral Guilherme Santos, ex-Figueirense. Além dos dois jogadores, que já têm tudo acertado para 2013, o mandatário disse que aguarda um terceiro nome, mas preferiu não falar o nome. 
- Eu não gostaria de confirmar nome nenhum, por conta de uma razão de natureza ética. Eu só confirmo e anuncio quando está assinado. Você (jornalista) sabe que eu estou licenciado. Quem está conduzindo isso é o Odílio (Rodrigues, vice-presidente do clube). Além desses dois, me parece, segundo o Odílio, que há um terceiro, cuja negociação estaria praticamente encerrada também - afirmou Luis Alvaro à Rádio Estadão/ESPN.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário