Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Brinner, do Botafogo, deve ser apresentado no Bahia em janeiro


A manutenção da equipe titular foi a maior preparação da diretoria do Bahia para a disputa da temporada 2013. Marcelo Guimarães Filho, presidente do clube, já havia afirmado que o Tricolor não tem pressa para anunciar novos nomes, se preocupando apenas em contratações pontuais. Brinner, zagueiro do Botafogo, pode ser o primeiro jogador a chegar para reforçar o Esquadrão de Aço no próximo ano.
Em contato com a reportagem da GE.Net, a assessoria do clube divulgou que antes de ser anunciada a contratação, o jogador terá que realizar exames médicos. A apresentação do atleta deve acontecer no dia 3 de janeiro, data em que está marcada o início da pré-temporada.
Aos 25 anos, Brinner chegará ao Tricolor por empréstimo de um ano. No Botafogo, em 2012, o zagueiro disputou 22 partidas, sendo 14 delas como titular. Edno, especulado como possível reforço nos últimos dias, foi descartado devidos aos altos valores pedidos pelo Tigres, do México, que só aceita negociá-lo por venda. Adriano "Michael Jackson" vive a mesma situação. O Tricolor tem interesse no jogador, mas o seu clube, o Dalian Shide, da China, não cogita emprestá-lo.
Com pré-temporada marcada para o dia 3 de janeiro, o clube de Salvador tem seu primeiro desafio diante do Itabaiana, no dia 19, no Estádio de Pituaçu, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário