Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Carlos Eduardo confia em liberação e mostra ressentimento com Grêmio


Carlos Eduardo quer deixar o Rubin Kazan e retornar ao futebol brasileiro Foto: Getty Images
A quarta-feira será decisiva para que o futuro do meia Carlos Eduardo seja conhecido. O Rubin Kazan (RUS), clube com o qual tem vínculo até o meio de 2014, responderá sobre o pedido de liberação e renovação por mais um ano, para que o jogador possa atuar no Brasil. O destino, segundo o próprio atleta, é Porto Alegre. Aí que entra a rivalidade Gre-Nal: o Inter tem interesse no armador, que mostrou ressentimento pela falta de contato com o Grêmio, equipe pela qual foi revelado. 
"Sempre deixei claro que o Grêmio era o lugar para eu voltar. Às vezes eu forçava para vir e não conseguia a liberação. E agora que estou perto de conseguir, não eles não têm interesse. Mas é do futebol, faz parte. Treinadores e dirigentes têm suas escolhas", disse o meia à Rádio Gaúcha.
Assim, o destino em Porto Alegre, preferência de Carlos Eduardo, seria o Inter. Há também interesse do Fluminense e outro time carioca, além de um de São Paulo. O empresário Jorge Machado trata com os russos da liberação. Conta também a relação com Dunga, comandante colorado, que o convocou para a Seleção Brasileira.
"Depois que eu tiver a liberação na mão as coisas vão andar", acrescentou.
O presidente colorado, Giovanni Luigi, elogiou o jogador e disse que seria ótimo se o negócio pudesse avançar. No entanto, há dirigentes no Inter, como Luís César Souto de Moura, que não são favoráveis à contratação do jogador. A opinião do diretor de futebol é que o atleta está tentando usar o clube do Beira-Rio fazer espécie de lobby para retornar ao Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário