Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dedé faz elogios ao Corinthians, mas garante que está bem no Vasco



Enquanto o Corinthians corre atrás de novos investidores para viabilizar a contratação de Dedé, o Vasco reúne forças para segurar o seu principal ídolo do momento. Após as saídas de Fernando Prass, para o Palmeiras, e de Juninho Pernambucano, para o New York Red Bulls, garantir a permanência do zagueiro passou a ser prioridade da diretoria cruzmaltina. Em meio à indefinição, o jogador, que participou do Jogo contra a Pobreza, na última quarta-feira (19), garantiu que, apesar do assédio de outros clubes, sua intenção é permanecer em São Januário.
- É um motivo de orgulho ver meu nome sendo especulado em grandes clubes. Quem não gostaria de ter o nome falado por esses times? Mas eu estou muito feliz no Vasco. Entendo os motivos de quem saiu, mas estou bem. Se chegar uma proposta, vou analisar, ver direitinho. Mas não tem nada.
Ao falar sobre o interesse do Timão em seu futebol, o zagueiro fez questão de parabenizar o atual campeão do mundo pela conquista recente.
- Jogar no Corinthians? Claro que é uma grande equipe. Quero aproveitar para mandar os parabéns porque eles ganharam o que todo mundo tenta. São bicampeões mundiais. Mas não chegou nada de oficial. Tenho contrato com o Vasco e estou feliz - completou Dedé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário